terça-feira, 28 de dezembro de 2010

mais um ano se foi ,

e com ele a certeza de que fizemos a nossa parte , ou tentamos pelo menos. ano no qual talvez perdemos amigos , entes queridos. mas também ganhamos novas amizades , novos amores. conquistamos objetivos. ano que , assim como todos os outros , jamais devera ser esquecido. ano que marcou sua vida. marcou a minha. 2010 que acabou rápido demais , mas que sempre será lembrado por tudo que aconteceu. é claro que algumas lembranças serão amargas e dolorosas , mas concerteza a maioria delas são boas e serão eternas. esse ano foi , pra mim , um ano de mudanças. deixei muitas coisas pra trás. cai , sofri , chorei , me decepcionei. mas levantei , sequei as lágrimas e segui em frente. seria egoísmo dizer que fiz isso sozinha. não , não fiz. posso dizer , com toda a certeza do mundo , que sou uma pessoa de sorte. muita sorte. porque , embora meu mundo tenha desabado , eu sempre tinha alguém lá , do meu lado , me apoiando , me dando forças e dizendo que tudo ira ficar bem. e ficou.
esse ano conheci pessoas que passaram por minha vida e já se foram. mas conheci pessoas que fizeram toda a diferença , e continuam fazendo.  
agora é época de refletir. 
pense em tudo o que fez , no modo como agil. sempre gosto de fazer aquela retrospectiva , sabe ? pensar o que fiz de bom e o que fiz de ruim. pensar o que poderia ter feito , e não fiz. pra não começar o próximo ano cometendo os mesmo erros dos anos anteriores. acho legal essa auto-avaliação. acho bem útil. é mais fácil fazer as coisas certas quando se sabe onde errou.
e ai vai um clichê , que nesse ano novo todos os nossos sonhos se realizem. que nossos objetivos sejam alcançados. e acima de tudo , que 2011 venha pra melhorar e aprimorar o que 2010 já nos trouxe. e que venha logo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário