quinta-feira, 9 de setembro de 2010

aprendi que sou eu

quem constrói minha própria felicidade. 

que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. e quando os riscos são grandes , as perdas também podem ser.
mas que sempre vale a pena lutar pelo que quer. sempre vale a pena correr atrás dos sonhos. o problema é que , na maioria das vezes , nossos sonhos nos fazem "sair da realidade". e depois que nos decepcionamos , queremos desistir de tudo.
pra que lutar se vai tudo dar errado ? eu achei uma resposta. lutar pra fazer DAR CERTO. pra não deixar tudo sumir , tudo se perder como antes ..
aprendi que a vida é dificil , mas ninguém nos disse que seria fácil mesmo. depende de nós as coisas darem certo , ou não.
temos mania de culpar os outros. tudo que da errado é culpa dos outros. mas nem sempre é assim. na verdade , acho que 90% das vezes é culpa nossa mesmo. 
aprendi que devo confiar nas pessoas. não em todas , é claro. mas devo dar o devido valor a quem esta a minha volta. 
um amigo me disse que , você deve estar sempre perto de pessoas. ir a lugares e conhecer pessoas. seres humanos. sim , eles nos deixam feliz. eles nos fazer rir.
embora só EU possa construir minha felicidade , ninguém é feliz sozinho. nunca. a solidão não ajuda , afasta. não anima , deprime. 
amigos , sim , eles são os meus anjos. eles me fazem manter os pés no chão.

a verdade é que todos vão te decepcionar um dia , mas cabe a você decidir por quem vale a pena sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário