quinta-feira, 2 de setembro de 2010

e parece que vai ser sempre assim ,

nada da certo pra mim ..

tenho que dizer , esta tudo uma droga.
dizem que sempre estou sorrindo .. mal sabem que a maioria dos meus sorrisos são falsos.
dizem que sempre estou feliz .. mal sabem que essa felicidade toda é de nervoso.
dizem que sempre estou tentando ajudar os outros .. mal sabem que quem mais precisa de ajuda no momento , sou eu.
dizem que sempre estarão comigo , pra tudo. que eu posso contar .. mal sabem a escuridão que há dentro de mim. e que ela não permite que ninguém me ajude .. 
mal sabem a confusão que está dentro de mim.
mal sabem o quão mal eu estou. o quanto eu queria morrer , nesse momento ..
não é como antes. nada mais é como antes. parece que eu não tenho mais sentido algum aqui.
e parece que não há ninguém que possa me ajudar , ja que nem eu mesma sei do que preciso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário