sexta-feira, 10 de setembro de 2010

contradições.

sim , a vida é cheia delas.

nos contradizemos diariamente. mudamos de ideia fácil. mudamos de sentimentos.
eu mesma entro em contradições sempre.
ao mesmo tempo que digo que sou totalmente abstraída do amor e que isso não é pra mim. mesmo dizendo que sou incapaz de amar e que ninguém vai conseguir mudar isso;
ao mesmo tempo desejo incessantemente que apareça alguém capaz de me fazer mudar de ideia. ao mesmo tempo que não quero nada com sentimentos , quero alguém que possa me amar. e mais ainda que possa me fazer crer no amor novamente.
quero que alguém tente. quero que alguém consiga. 
mas as vezes é difícil. como alguém pode se aproximar se eu insisto em manter essa barreira 'anti-sentimentos' a minha volta ? 
talves seja essa a questão.
talves eu esteja esperando a pessoa que terá a .. coragem talves (?) .. de tentar se aproximar. a vontade de me mostrar que nem tudo é dor. e que nem tudo é mentira ..
alguém que me faça ver que vale a pena me livrar desse medo , e 'me jogar' em uma nova paixão.
talves essa pessoa nem exista .. ou eu posso simplesmente estar errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário