terça-feira, 26 de outubro de 2010

é preciso parar de olhar pra algumas coisas pra realmente enxergá-las de verdade.

de uns tempos pra cá minha vida virou de cabeça pra baixo. não que isso seja exatamente ruim , foi assim que descobri o que realmente era seguro e o que estava prestes a cair. caiu. e infelizmente quebrou. doeu. mas olhe pra mim , ainda estou inteira , não completamente , mas o suficiente para escrever sobre isso ou qualquer coisa que eu tenha deixado para trás , inclusive aquilo , inclusive aquele.
eu sempre faço isso , é minha mania de regar as lembranças com palavras sem sentido.
talvez , no fundo , eu ainda me sinta dividida entre o que sou e o que fui e se isso não fosse tão cruel com pessoas que me amam , eu não me incomodaria em ficar pra sempre assim – por dentro.  
mas eu me sinto na obrigação de esquecer. me sinto na obrigação de ir adiante e voltar a acreditar em cosias que acreditava antes. pra ser feliz , pra fazer feliz.
eu sempre guardarei segredos dentro do estômago , assim como sempre deixarei pessoas.
mas isso não muda o que eu sou , muda apenas a maneira com que as pessoas me enxergam. a maneira com que eu mesma me enxergo.
e sabe , acho que eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário