domingo, 17 de outubro de 2010

primeiros erros ,

nem sempre servem pra algo além de causarem arrependimentos no futuro.

as vezes me dá umas vontades loucas de voltar no meu primeiro beijo e correr o mais rápido possível. eu ainda não estava pronta. de voltar na primeira vez que vi meu primeiro amor e dar um tapa daqueles de filme. ele me fez chorar demais. voltar naquele adeus e abraçar mais forte. aquele abraço me fez falta por muito tempo.
o tempo passou , e continua passando ..
infelizmente , ou felizmente , de todas os desejos que tenho , o que mais me agrada é ficar aqui lembrando de tudo. cansei de engolir o amor , e sempre engasgar depois. hoje sou uma vegetariana , que apenas observa os animais pela janela. de longe. e se quer saber ? eles ficam melhor assim.
eu não consigo fingir sempre. as vezes me escapa um pouco de infelicidade , de impaciência e solidão. mesmo perto. não se sinta mal , a culpa não é sua.  é algo que acontece por dentro , como se meu coração não pertencesse a mim e o resto do meu corpo o rejeitasse lentamente. tudo bem , talvez você acelere isso. mas , ainda não descobri se isso é de fato ruim. pode ser divertido sentir com o pulmão , não me faltaria ar no começo e nem no fim. pode ser divertido sentir com o estomago e querer sempre mais. por gula. sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida , então , isso não seria nada. talvez eu seja apenas mais um talvez tentando ser certeza. tentando ser para sempre , e parando sempre pela metade. talvez eu seja a descoberta do século e consiga viver sem coração. pra sempre.

Um comentário: