terça-feira, 5 de outubro de 2010

essas minhas crises de histeria

me fazem dizer o que não quero. e contradizer com tudo o que eu penso. pois é , hm.

na verdade , não importa se as coisas não são como eu quero. nada é perfeito e eu sei disso.
o que eu mais aprendi nessa vida é a não desistir de meus sonhos , não desistir de meus objetivos.
desde criança temos a prova de que um tombo nos faz crescer. pra aprendermos a andar precisamos cair. cair pra poder levantar. pra aprender a falar , temos que tentar. sílaba por sílaba. algumas certas e outras erradas.
o importante não é ganhar sempre. o importante é saber levantar depois de cada queda e conseguir seguir em frente. é ir ao chão e , mesmo assim , conseguir enxergar a mão à sua frente , pronta pra te ajudar a subir. na vida tudo se supera. tudo passa.
não acho que o tempo cure algo , mas acredito que ele mude nossas prioridades. acredito que ele nos ajude a encontrar algo novo.
claro que você vai errar de novo , e vai cair de novo e vai chorar de novo. mas idaí ? ninguém aprende ser errar.
erros. é disso que nossa vida é feita. erros e acertos. altos e baixos. vitórias e derrotas.
quem nunca ouviu aquele clichê "é errando que se aprende" (?) , acho que é um dos que mais fazem sentido.
se tudo fosse do nosso jeito , confesse , não teria graça.
se tudo fosse fácil , nada teria valor.
aprendeu com um erro ? ótimo. aprenda também com os próximos.
podemos desacreditar em tudo isso em momentos de crise mas , no fundo no fundo , sabemos que é verdade.
tem uma coisa dentro de nós que se chama consciência , e outra que se chama coração. sinceramente acredito que se deixarmos essas duas coisas nos guiar , tudo acaba dando certo. talvez não na hora em que queremos mas , mais cedo ou mais tarde , tudo da certo.
as coisas não acontecem de acordo com o nosso tempo , mas sim no tempo apropriado.
sempre gostei de desafios , mas de uns tempos pra cá comecei a ter medo deles. medo de me decepcionar , medo de perder. medo de errar. mas hoje eu pensei muito e eu quero a antiga eu de volta. e eu consegui.
eu recuperei a minha consciência e o meu coração.
e eu não vou desistir do que quero. nunca desisti , então por que agora ?

o impossível vai ser sempre a minha opção ♪

Um comentário: