sexta-feira, 26 de novembro de 2010

divirta-se com as outras ,

mas vem me contar depois.
deixa eu te explicar que talvez elas sofram por serem mulheres e elas brincam também. deixa eu te explicar que um dia você vai achar uma que não seja tão superficial. deixa eu te jogar mil indiretas enquanto te aconselho sobre as outras. enquanto isso , eu sou a que não é tão superficial , mas está sempre 'longe demais' pra mudar sua vida. enquanto isso eu te espero porque sei que você vai chegar , ou pelo menos tento pensar assim. não , não estou me iludindo. embora não acredite que isso realmente vá acontecer , nunca , prefiro pensar positivo , sei lá , dizem que funciona ..
eu nunca pedi mais que isso , na verdade eu nunca pedi nada. eu só me fiz presente e fiz falta pra deixar você existir melhor que qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário