quarta-feira, 10 de novembro de 2010

meu mundo

se resume a palavras que me perfuram , a canções que me comovem , a paixões que já nem lembro. meu mundo se resume a perguntas sem respostas , a respostas que não me servem , à constante perseguição do que ainda não sei. meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim , onde não me enxergo , mas me sinto. 
tenho uma parte que acredita em finais felizes , em beijo antes dos créditos. enquanto outra acha que só se ama errado. tenho uma metade que quer mentir as vezes , mas a outra só conhece a verdade. uma parte que precisa de amor , carinho , olho no olho , um abraço , mãos com mãos , pés com pés. outra que sobrevive sozinha , ou finge. metade auto-suficiente. 
optei por uma vida sem amor , é mais fácil viver sem ninguém , do que viver com o coração partido. mas quem disse que o que parece ser mais fácil é o melhor ? talvez eu tenha descoberto que não é .. 
a gente muda por motivos , não pelo simples fato de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário