terça-feira, 30 de novembro de 2010

e eu me faço indiferente ,

mas é só pra não deixar transparecer a vontade louca de te abraçar.
eu me faço indiferente , tentando não demonstrar o quanto é bom estar contigo e o quanto é ruim saber que isso dura pouco ..
eu me faço indiferente pra não perder a cabeça. pra não dizer ou fazer nada que não deva.
eu me faço indiferente pra não implorar pra que você fique ..
eu me faço indiferente , desvio o olhar e tento falar só o necessário. não quero que perceba como me sinto em relação a você , em relação a sua presença. é tipo quando as pernas tremem , a garganta fecha , as mãos suam e o rosto enquenta .. - já passou por isso ? - e eu tento esconder , reprimir , afogar.
sinceramente achei que não era mais capaz de sentir isso , achei que não conseguiria mais me sentir assim ..
e agora eu tento me afastar disso.
talvez eu devesse fazer o contrário. talvez eu esteja errando feio. mas o que posso fazer ? não posso passar de novo pela experiência de querer quem não posso , chamar por quem não vem .. isso já me fez sofrer muito e , de uma forma ou de outra , ainda me persegue.
é o medo de tentar , o medo de arriscar , o medo de me machucar. de novo. não é por covardia , é por não ter mais condições de sofrer .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário