sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

as vezes

eu me sinto como se estivesse sozinha no mundo. as vezes eu sinto que não tenho amigos e os que tenho nem ligam muito pra minha existência , pelo menos não quando tem outras opções.  as vezes eu sinto que as pessoas não gostam da minha companhia , e tentam ao máximo se manterem distantes. as vezes eu sinto que o amor não existe. as vezes eu sinto que o amor não passa de uma paixão , que nos aquece por alguns momentos , depois apaga. as vezes eu sinto que o amor que escolhe as pessoas merecedoras à ele. as vezes eu sinto que as pessoas não mudam , uma vez idiota , você não passará disso. as vezes eu sinto que não mereço existir. as vezes eu sinto que preciso existir. as vezes eu sinto que tudo que eu sinto não é verdade. mas eu sempre sinto que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário