sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

eu exponho

meus sentimentos como numa vitrine , à espera de alguém que aceite pagar o preço que nunca entra em liquidação. mas quando vem alguém e quer me levar sem questionar a etiqueta absurda , eu só penso na futura devolução. quero voltar pros vidros sujos , a exposição sem objetivos , ver todos os produtos indo embora e eu ficando mais uma vez. esses rostos que me encaram , os olhos que brilham , as ilusões que se formam , as expectativas que eu deixo criarem , são minha vida. depois disso só resta a rotina e o medo de estar perdendo a melhor parte.
estou cansada dessa promoção de mim. cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo , de ser só a promessa , a vertigem e a decepção. e então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.
estou te mandando um aviso. bilhete colado na porta da geladeira , telegrama , sinal de fogo , e-mail , não importa. estou gritando seu nome na areia da praia , do alto da minha insanidade. vem me salvar. me leva embora. prova que não é igual , que a compra não vai ter devolução no primeiro defeito , porque eu sou cheia deles. me compra , me leva pra casa com tudo o que tem direito. com medo , com mania , com falar demais e sentir de menos.
por eu ser cheia de ter certeza de tudo , só quero alguém que me prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário