terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

dicionário.

quando eu me calo , é porque um turbilhão de pensamentos enchem minha mente.
quando digo que estou com frio , é porque quero um abraço.
quando digo que vou sentir sua falta , é porque não imagino a vida sem você.
quando choro , saiba que me esforcei ao máximo para refrear as lágrimas , mas não consegui.

quando digo que estou cansada , é porque quero que você seja seu travesseiro.
quando eu sorrio , é porque me sinto bem ao seu lado.
quando digo que estou com saudades , é porque isso está me corroendo por dentro.
quando estou triste , é porque preciso de você mais do que nunca.
quando balanço as mãos , é porque quero que você as segure.
quando olho no fundo dos seus olhos e sorrio , é porque encontrei em você tudo o que procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário