sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

e foi assim

que eu me reencontrei.


em algum lugar entre todas as nossas risadas , longas conversas , brigas estúpidas , e todas as nossas piadas. eu me apaixonei. entre todas as diferenças e coisas em comum , entre todas as opiniões contrárias , as expressões erradas. entre todos os abraços , entre todas as lágrimas , todos os erros. entre todos os desabafos , todas as preocupações , todas as frases ditas pela metade. 
ainda não consegui descobrir o que em você me deixa assim tão .. boba (?). 
talvez seja o seu sorriso , talvez seja o seu olhar. talvez seja por você me fazer rir , falar besteiras e por ser tão bobo e chato. é , muito bobo e muito chato. 
talvez seja por esses motivos. talvez não seja por nenhum.
talvez seja por você não me deixar desistir , mesmo que sem perceber. 
talvez seja por você me perdoar , mesmo eu tendo te magoado. mesmo que eu nunca consiga perdoar a mim mesma.
talvez seja pelo mistério que eu sinto sobre tudo em relação a você. aquela coisa de nunca saber o que vai acontecer , de nunca saber no que vai dar.
o jeito como você me provoca , talvez até sem se dar conta.
o jeito como você faz eu me sentir quando estou contigo. a vontade desesperada de te abraçar e não soltar nunca mais. 
a maneira de me fazer pensar duas vezes sobre o 'sem segundas intenções' , e por quase me fazer esquecer isso.
de qualquer modo , eu gosto disso. gosto do que você faz , gosto do que eu sinto. gosto do frio na barriga por pensar se um dia vou conseguir te ter pra mim , ou se vai ser sempre assim. gosto do suspense. gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário