domingo, 16 de janeiro de 2011

sonhos são tão doloridos

e tão inteiros , tão bonitos.


mas agora ficam pelas metades , com um coração partido ao meio. uma parte fica com você , e uma comigo. combinado ? e daqui uns dias (meses ou anos) eu te entrego a minha parte e você fica com o meu coração , e o melhor ou pior de tudo , ele será inteiro para você. hoje em dia , se tornou tão comum viver na tristeza de olhos tão bonitos como os de outros que se refletem nos nossos. mas por mais triste que seja uma despedida , não há coisa pior do que viver na solidão depois desta. nessa noite , eu espero não ter que chorar pelos mesmos motivos das noites passadas. espero fechar os olhos e ver algo mais real , do que você.
os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto , surgem de frases. não surgem de demonstrações , e sim de sinceras atitudes. não surgem do que você escuta , e sim do que você sente. esses sentimentos não precisam de exageros em palavras , não precisam de lindas demonstrações , e sim de pequenas e sinceras atitudes. não surgem do que você escuta , porque isso o vento leva. surgem sim do que você sente , e se for sincero , vai ter a intensidade de uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário