segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

pra minha , só minha , amanda.

amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves. amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. ♫


foram tantas aventuras , tantos tombos , tantas conversas. já passamos por tantas coisas juntas e agradeço muito a Deus por Ele ter te colocado em minha vida. minha amiga , minha irmã , minha mãe , minha cúmplice , minha companheira , meu amor. sinceramente não sei o que faria sem você aqui. sem os seus conselhos , suas risadas , seus abraços , suas broncas , sua presença. até o seu mal humor e grosseria , de vez enquando , me fariam falta sabe. você já fez tanto por mim , já me ajudou tanto. só de pensar em todas as nossas conversas , nas lágrimas , risadas e broncas compartilhadas. nossas confusões , nossos sonhos , nossos problemas e nossas desilusões.quantas e quantas noites no telefone , as vezes ouvindo apenas a respiração uma da outra , compreendendo palavras não ditas , dores escondidas e lágrimas sufocadas. tudo estará eternamente gravado na minha memória e no meu coração porque , você sabe , é muito importante pra mim. que Deus ilumine sua vida , seus sonhos , seu caminho e seus passos. que você nunca se esqueça de Ele está SEMPRE ao seu lado , assim como eu , e pronto pra te ajudar em qualquer momento. dizem que cada pessoa tem um anjo da guarda , acho que você é a minha e espero que eu também seja a sua. e espero saber fazer isso direito. obrigada por tudo , sempre sempre sempre. por aguentar minhas chatices , meus estresses , minhas lágrimas , meus momentos de silêncio. obrigada por estar comigo mesmo quando eu não peço , mesmo quando eu não mereço. obrigada por existir e por fazer parte da minha vida. obrigada mesmo. eu te amo.


histórias , nossas histórias , dias de luta dias de glória. ♫


no pior momento da minha vida , você esteve aqui. nas minhas maiores dores e nos choros mais desesperados , eu sempre tive o seu ombro pra me apoiar. sempre tive sua mão pra acariciar meus cabelos e me dizer : não fique triste , é foda. mas tudo vai ficar bem. 
nos meus maiores erros você ainda assim estava aqui. mesmo que não concordasse com minhas escolhas , você sempre me apoiou. 
em meus momentos mais feliz , você estava presente. nos meus micos e minhas palhaçadas , você ria comigo.
quando eu faço algo que não deveria , você sempre diz : puta que pariu em vitória ! assim é foda.   e só de lembrar dessas coisas me pego rindo.
rindo de alegria , felicidade , saudade do que passou e esperança de que tudo continuará bem e que este ano , como já dissemos , será o NOSSO ano.
mesmo que tenha meio que começado com o 'pé esquerdo' rsrs.
os nossos segredos e as nossas piadas internas. as cagadas e as conquistas. tudo com você foi especial. 
com toda a certeza do mundo posso dizer que nada e nem ninguém vai poder te tirar de mim , nunca.
anata wa aishteru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário