domingo, 9 de janeiro de 2011

os erros

me fizeram amadurecer.


os erros que cometi me fizeram sofrer , e sofrer me fez amadurecer. 
errei em amar demais pessoas que não me valorizavam , em ser sincera com amigos falsos. errei em deixar transparecer minhas emoções , errei em magoar pessoas que amo. 
bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto pra aprender. aliás , eu não , todos nós. não precisasse apanhar tanto da vida pra perceber que eu sou importante para mim mesma. 
mas tenho plena convicção de que todos sofrem por algo , isso faz parte da vida de todo ser humano.
embora eu tenha sofrido , me machucado e chorado bastante , hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor , uma pessoa mais forte , uma pessoa mais madura.
começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário