quarta-feira, 11 de agosto de 2010

as vezes ,

as vezes parece que nada vai dar certo. é , da uma vontade enoooorme de desistir , jogar tudo pro ar. nem tudo é como queremos e algumas coisas acabam sendo muito diferentes do que pensavamos que seriam .. várias vezes eu me pergunto: "o que eu to fazendo aqui ?" , "por que eu fiz isso ?" ou "por que ele(a) ta agindo assim ??!"
sabemos que a vida não é facil mas precisa complicar tanto ?!
algumas pessoas nos deixam feliz fazendo graandes coisas , enquanto outras , com simples gestos , um sorriso , um abraço , um olhar .. nos dão a sensação de que tudo é perfeito. quantos momentos assim existem ? por quantos você ja passou ?
essa é uma coisa da qual eu acho que tenho sorte. e bom gosto. porque , felismente , eu soube escolher muito bem as pessoas que estão ao meu redor.
mas as vezes .. as vezes parece que isso tudo não é o suficiente.
as vezes , tudo o que eu quero é alguém que me faça voltar a acreditar naquilo que um dia foi tudo pra mim. alguém que me faça feliz sem precisar fazer nada. alguém que me de esperança , que me de .. amor.
                                                                                  quarta - 04/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário