quarta-feira, 11 de agosto de 2010

.

eu nunca acreditei muito em final feliz , até que um dia eu conheci o principe encantado. ah sim. ele era perfeito. lindo , amigo , companheiro , agradável , gentil .. enfins , realmente perfeito. o tempo foi passando e aquilo pra mim era um sonho. o melhor sonho de toda a minha vida. estava tudo completamente perfeito. só tinha um problema nessa história maravilhosa: o principe não tinha tempo pra mim. por que ? ele era alguém importante ? ele tinha um trabalho sério ? tinha uma vida complexa ? não , não. ele simplesmente não se importava em não me ver. pra ele , estava boom demais apenas conversar no msn. confesso que pra mim era melhor te-lo assim do que não te-lo .. ah , mas tinha dias em que a dor era tão forte. o vazio era tão grande.
e eu comecei a prestar atenção. as desculpas tolas que ele dava pra não me ver , as viajens de ultima hora que ele sempre arrumava .. 
eu queria morrer :S , pra mim , perde-lo seria o meu fim. então eu me submetia a tudo isso.
ele sabia que eu não o deixaria. eu não podia. eu o amava mais do que qualquer coisa nesse mundo. eu o amava com toda a minha alma. 
terminamos várias vezes , mas sempre voltava-mos. eu não aguentava ficar sem ele ..
mas as coisas foram passando dos limites. um ano. eu aguentei isso por um ano. e sabe quantas vezes ele teve tempo pra vir me ver nesses doze meses ? nenhum. nenhum dia. nem uma hora. nem um minuto. 
e então eu comecei a perceber que o principe era , na verdade , um sapo. ou alguma coisa pior.
eu percebi que ele não era pra mim , que ele não me amava. que tudo o que ele ja havia me dito , era mentira. assim como ele também. percebido não. aceitado. porque eu sabia de tudo isso muito antes.
mas ha uma graaaande distancia entre saber e aceitar. e essa era uma distância que eu não estava afim de encarar.
é , eu terminei. sim , meu mundo desabou. eu fiquei mais de duas semanas sem comer , sem dormir , sem sorrir , sem viver .. pra mim aquilo era mesmo a morte. eu não conseguia mais falar nem com minhas amigas.
acho que foi o momento mais bad da minha vida.
quem diria .. um sonho tão lindo se tornar um pesadelo tão horroroso.
mas , um dia , eu li uma frase que dizia mais ou menos assim : quem te merece não te faz chorar. quem te ama não te faz sofrer. e o que for pra ser , será.
é bem simples .. mas me serviu tanto.
a partir daquele dia eu tomei uma decisão. eu nunca , nunca , nunca mais iria me entregar assim a outra pessoa. nunca mais ia passar por cima do meus sentimentos pra seguir os de outro. e eu nunca mais me tornaria tão dependente de alguém. 
foi quando descobri o meu amor-próprio. (03:03.q) 
eu descobri , mais do que nunca , que nada que nos acontece é em vão. dessa queda eu fiz muitos machucados , mas cada sicatriz me faz lembrar do que aconteceu. se eu fico triste quando penso nisso ? não. nem um pouco. me fez aprender muito. e melhor ainda , me ensinou que eu tenho que gostar de mim antes de gostar de outra pessoa. que eu tenho que me respeitar antes de respeitar outra pessoa. que eu tenho que ser feliz por mim mesma , ao invés de esperar que outra pessoa me faça feliz.
hoje , se você me perguntar se existe amor , eu direi que não. mas no fundo no fundo eu sei que existe. e eu sei que é uma coisa linda. eu sei que é um sentimento maravilhoso. eu ja senti o mais puro deles. pena que foi com a pessoa errada.
a vida é boa mas não é fácil , isso ja sabemos. e muito (:
mas sabe que , mesmo depois de tudo isso , eu acho que a vida é uma oportunidade realmente maravilhosa. o mundo é uma coisa maravilhosa. os sonhos são coisas maravilhosas. são as pessoas que os estragam.
mas esses são os MEUS SONHOS. e não importa se eu sonhar com a pessoa errada , com o lugar errado , com a hora errada. não importa. porque sempre vai ter o próximo sonho.  e é VOCÊ quem diz se ele vai ser bom , ou não. se vai cometer os mesmos erros , ou cometer erros novos. se vai viver de verdade , ou apenas fingir que esta vivendo.
as coisas nunca ficam ruins por tempo de mais. 
depois da noite escura , sempre tem uma manhã ensolarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário