domingo, 15 de agosto de 2010

na boa ..

 FODA-SE.
não preciso de alguém pra me fazer feliz. nunca precisei. cansei de pessoas que parecem ser uma coisa e na real são outra.
cansei de mentiras na minha vida. cansei de ilusões e decepções. cansei de tudo e de todos. cansei de mim. cansei de tentar me enganar.
cansei de ficar desejando algo impossivel. cansei de procurar a felicidade em outra pessoa. cansei de esperar pela 'minha vez'. cancei de ser um brinquedo. cansei de ser descartada. cansei de ser usada. cansei de nunca ser o suficiente pra ninguém. cansei de querer amar alguém.
CANSEI. quero mais é que tudo se foda. é.
e eu ja sabia .. ja sabia que meu coração era incapaz de sentir amor. ja sabia que não importa o que eu faça , eu posso me aproximar de alguém , posso me envolver com alguém , mas isso nunca .. nunca vai ser amor. 
e eu desisti de querer mudar isso. to bem assim. nunca precisei de alguém pra viver , e não vai ser agora que vou precisar. 
ai quando a gente acha que 'poxa , talvez de certo com ele. se eu tentar , quem sabe .. ' 
hahahahahaha , o que me faz pensar que algo pode ser diferente ?! nada. é. talvez eu quisesse acreditar que seria diferente .. mas graças a deus tive um choque de realidade antes de qualquer coisa. mas eu vou ficar bem. sempre fico. não é ?!
  
FODA-SE. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário