quarta-feira, 11 de agosto de 2010

quando não se tem mais nada a perder , só se tem a ganhar.

" quando me amei de verdade , parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. quando me amei de verdade , comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável , pessoas , tarefas , tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. de inicio minha razão chamou essa atitude de egoismo , hoje sei que se chama amor próprio. " ( charles chaplin ).
claro que falar é bem mais fácil que agir. mas por que não tentar ? por que não ariscar ? eu andei tanto tempo procurando a felicidade em outra pessoa que acabei esquecendo que só EU sou responsável pela minha felicidade.
olhar diferente , pensar positivamente. e se nada der certo ? tente outra vez.
eu estou fazendo a minha parte .. e você ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário