quarta-feira, 18 de agosto de 2010

é.

tenho que tomar cuidado ._. , postar quanro to revoltada acho que não da muito certo ..

mas enfins ,
sabe o que me deixa brava ? pessoas que não conversam com você nem cinco minutos e ja dizem que te ama. naa booooa , tem gente que vive comigo a vida inteira e não sente nem uma afinidade por mim. como alguém me ama em dois minutos ?! não entendo ..
acho que é isso que chamam de banalização néa ?! porque 'eu te amo' é a frase maaaaais banalizada dos ultimos tempos. ai fica dificil .. fica dificil saber quando alguém esta dizendo a verdade ou não. não da muito pra julgar uma pessoa que diz não acreditar no amor , pois certamente ela teve motivos pra isso. certamente ela ouviu muitos 'eu te amo' falsos. e mentiras a mais , talvez.
mas , quem sabe , não apareça alguém que faça essa pessoa voltar a acreditar , de verdade , que o amor EXISTE. quem sabe alguém faça ela sentir isso novamente .. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário