quarta-feira, 11 de agosto de 2010

e eu continuo buscando ..

alguém pra saber que tenho medo de chuva e mais ainda de trovão. alguém pra saber como eu sou paranóica em querer sempre ser mais magra , que como milhões de chocolates e depois me sinto culpada. saber que o meu chocolate preferido é o sufflair. saber que eu amo viajar e que fico com cara de boba quando vejo filmes romanticos. aguém que saiba que eu ainda acho que vou conseguir mudar o mundo e que fico super de mau humor quando vejo uma injustiça ..  alguém pra saber dos meus medos , das minhas angustias , das minhas consquistas , e dos meus momentos tão doloridos de silêncio , onde o que eu mais queria era um abraço pra fazer com que todos os meus pensamentos sumissem.
"para não pensar na falta , eu me enchi de coisas por ai. me enchi de amigos , bares , charmes , possibilidades , livros , músicas , descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. e todo esse resto de coisas , deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. " enfim , consegui enxergar que toda a dor da ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente , eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas. hoje sei que ninguém é insubstituivel. e que eu posso vir a gostar de outra pessoa , com mais ou menos intensidade do que ja gostei de alguém , não importa , mas de uma maneira diferente. que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário