quarta-feira, 11 de agosto de 2010

hoje ,

hoje foi .. estranho. não , não que tenha sido ruim. não. foi apenas , estranho.
sabe a sensação de que .. sei la :S , eu encontrei quem eu queria. e foi bom. mas ao mesmo tempo deu uma coisa estranha sabe ?! um aperto .. não da pra explicar ..
ao mesmo tempo em que parecia que eu ia explodir de .. alegria (?) , eu me afundava em desconforto. e .. eu não sabia o que fazer.
é meio foda você querer saber o que a outra pessoa sente se nem você consegue saber o que está sentindo ! poxa , isso devia ser tão mais simples !
sim , é tudo uma droga. por isso eu odeio sentimentos. por isso eu me fecho em meu mundo insensivel .. e quardo qualquer pontada pra mim .. só pra mim ..
                                                                                                                      sábado - 07/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário